quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

RETALHOS DIÁRIOS - RECORTES DE E-MAILS // ĈIUTAGAJ RETMESAĜOPECOJ (DECEMBRO DE 2015)

Sobre a palestra "As "PROFECIAS" de Chico Xavier para 2019" (https://www.youtube.com/watch?v=9oa4Sr6dd90), proferida por Morel Felipe Wilkon:

O livro “Não Será em 2012” tentou quebrar a expectativa reinante quanto ao fatídico ano de 2012, mas também não disse que o fim que o povo tanto comentava será em 2019. 2019 não assinala um fim, mas, sim, um começo, o começo de uma nova etapa de progresso moral para o planeta, especialmente porque é quando os adolescentes atuais já estarão assumindo papéis mais decisivos na sociedade global, impondo uma ética efetiva mais transformadora. [Alguns adultos que exercem papel de autoridade já estão antecipando e preparando o terreno social para essa turma.] Portanto, 2019 não será um ano de mudanças radicais, muito menos a data de 20 de julho daquele ano, mas será um ano de início de uma nova fase da grande transição psicogeofísica já em curso. Qual a razão lógica para tanto? A prevalência ou superdominância de uma camada de psicosfera vibratorialmente mais harmonizada e elevada, formada pela somatória das vibrações individuais da grande maioria dos novos terráqueos encarnados e desencarnados.

Com a promulgação da moratória de cinquenta anos, o Cristo pediu a vinda dos alcioninos para a Terra, e eles começaram a chegar em 1972, para, somando com o trabalhadores de última hora já atuantes na Terra,  garantir uma luminância vibratorial e energética capaz de mudar o mundo a partir de 2019, de forma mais acelerada.

Curiosamente, Joana de Ângelis disse que o ápice da transição planetária vai se dar entre os anos de 2050 e 2057, enquanto que Emmanuel disse (no livro Plantão de Respostas II) que em 2058 a Terra já será um planeta regenerado. Será coincidência que essas previsões fecham o ciclo de 200 anos a partir do advento do Espírito Consolador e previstos no livro "Brasil Coração do Mundo Pátria do Evangelho"?

Quanto às pessoas que começaram a nascer em 2000, o referido livro (“Não Será em 2012”) disse que não terão mais vínculos com as trevas, o que não quer dizer que não tenham ainda tendências a recaídas morais, nem que não possam ser frutos de influências ambientais, mas, mesmo recaindo, terão grandes chances de recuperação. O que importa é que estatisticamente haverá uma grande mudança A PARTIR de 2019, simplesmente porque as Trevas perderão drasticamente suas forças, com a superdominância da geração dos novos terráqueos e dos velhos terráqueos já autorregenerados. Isso tudo para não falar da luminescência fotônica do cinturão de fótons de Alcione, cujos efeitos serão muito mais marcantes e irradiantes na vida do planeta.


===========================================



O QUE TERIA ACONTECIDO COM A TERRA, SE O CRISTO NÃO TIVESSE CONSEGUIDO A MORATÓRIA DE 50 ANOS? (Pergunta de uma internauta sob o video "Data Limite Segundo Chico Xavier", e nossa resposta abaixo (https://www.youtube.com/watch?v=4JxukHvGVzE)):

Um futuro já estava plasmado para ocorrer, com a negatividade decorrente da 2ª guerra mundial, somada com a da guerra fria. Haveria destruições naturais provocadas por fatores terráqueos e extraterráqueos, mas, com o pedido do Cristo, os engenheiros espirituais intervieram e mudaram o futuro sombrio que já estava engatilhado. O certo é que o progresso ocorre também com a incidência da lei de destruição.
Na dúvida, contudo, o Cristo conseguiu também a vinda em massa de espíritos de Alcyone, para ajudar na manutenção da paz na Terra, e eles começaram a aportar por aqui em 1972

Nenhum comentário: